Acontece > Notícias


Em evento de engajamento, Sicoob Central BA dá início à implantação do Instituto

28 de Fevereiro de 2019
Instituto Sicoob

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Instituto Sicoob na Central BA realizou o primeiro Encontro de PAEs (Pessoas de Apoio Estratégico), profissionais designados pela cooperativa para aplicação dos programas e projetos da Instituição. O evento teve como principal objetivo engajar as PAEs com o propósito do Instituto e contou com representantes das 14 cooperativas filiadas.

Representando a Central BA, Taíse Cersosimo, Gerente Financeira e de Desenvolvimento Organizacional, e Patrícia Saldeado, Pessoa de Desenvolvimento Estratégico, compartilharam temas como Responsabilidade Social Empresarial e Investimento Social Privado, além dos resultados do Censo Sicoob e do processo de construção do 1º Relatório de Sustentabilidade do Sicoob 2018. Em seguida, a gerente do Instituto Sicoob, Emanuelle Moraes, apresentou todos os programas, esclarecendo as principais dúvidas quanto à operacionalização das ações e as atribuições requeridas às PAEs.

Ao final do evento, por meio de processos participativos, todos contribuíram com a construção de propostas de ações que irão compor um plano a ser deliberado e operacionalizado durante o ano de 2019.

Desta forma, foi dada a largada rumo à concretização de ações de impacto nas comunidades em que o Sicoob BA atua.



VOLTAR