Acontece > Notícias


UDC realiza reunião com PAEs do Instituto Sicoob

11 de Julho de 2019
Instituto Sicoob

Realizado em Londrina (PR), evento teve o objetivo de avaliar ações realizadas no primeiro semestre e alinhar agenda para o restante do ano; próximo encontro será realizado em dezembro

A Unidade de Desenvolvimento Cooperativo (UDC), por meio da área Comunidade, responsável por gerenciar os programas e ações do Instituto Sicoob na Central Unicoob, promoveu a primeira Reunião de Pessoas de Apoio Estratégico (PAEs) de 2019. Realizado em Londrina (PR), nos dias 2, 3 e 4, o evento teve como objetivo avaliar as ações realizadas no primeiro semestre e alinhar a agenda das atividades que serão realizadas no restante do ano. 

Durante a reunião, os PAEs, juntamente da equipe da UDC, analisaram e comemoraram os excelentes resultados obtidos até o momento, decorrentes das ações realizadas dentro dos programas que compõem os eixos de atuação do Instituto Sicoob. Além disso, o evento também contou com momentos de dinâmicas, escuta ativa para discussão sobre pontos de melhoria e alinhamento da agenda do que ainda será feito até o fim deste ano. 

De acordo com a assistente de Projetos do Sicoob Central Unicoob, Daiane Surany, a reunião é muito importante, pois tem a característica de dar voz a todos e buscar a melhoria. “É um momento em que os PAEs podem falar das dificuldades que têm encontrado na ponta de atuação, mas também apresentar aquilo que eles enxergam como solução. Todos podem compartilhar e contribuir, pois entendemos que juntos é a melhor maneira de alinhar e melhorar a execução das ações que serão desenvolvidas no futuro do Instituto Sicoob.”

A Central Unicoob realiza, tradicionalmente, duas reuniões de PAEs por ano. A expectativa é que a próxima seja realizada em dezembro, para avaliação do ano e planejamento estratégico das ações do ano seguinte.

Cooperativas representadas
As cooperativas que estiveram representadas por PAEs foram: Sicoob Credicapital, Sicoob Integrado, Sicoob Marechal, Sicoob Meridional, Sicoob Metropolitano, Sicoob Noroeste, Sicoob Ouro Verde, Sicoob Sul, Sicoob Três Fronteiras, Sicoob Vale do Iguaçu, além do próprio Instituto Sicoob, que enviou uma representante de Brasília (DF).

 



VOLTAR